Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de Laura, a nova personagem brasileira de "Street Fighter V"
Confira todas a novidades que foram divulgadas.

Na última semana, a Famitsu divulgou alguns screenshots de "Street Fighter V" antes da hora. Assim, pudemos ver algumas imagens de uma lutadora inédita, que é a brasileira chamada Laura. Tudo isso deveria ser revelado pela Capcom oficialmente na BGS 2015, junto com um trailer de apresentação. Mas não é que vazou novamente? O vídeo caiu na internet na última terça-feira (07). Confira aqui em cima.

A técnica dominada por Laura em "Street Fighter V" parece ser uma mistura de capoeira com jiu-jistu. A moça também dá choque nos oponentes com eletricidade, o que nos lembra um outro brasileiro que se uniu à franquia no passado, o selvagem Blanka. Junto com um cenário dedicado ao nosso país, a Capcom já fez um teaser sobre o retorno do monstro verde. Mas o resultado final e o remake do look do lutador ainda não foi revelado.

Será que pelo menos o Blanka será uma das surpresas reservadas para BGS 2015? O jogo de luta é um dos que estarão disponíveis para galera testar no evento. Vai ser incrível se o cenário do Brasil também fizer parte da demonstração. Sobre a segunda fase de testes beta, ela vai inciar a partir de 22 de outubro indo até 25 de outubro para plataformas PC e PS4.

"Street Fighter V" será lançado no segundo trimestre de 2016.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema