Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"The Nathan Drake Collection" vai levar os três títulos anteriores da franquia ao PS4
A coletânea pode ser de jogos antigos, mas também trará desafios inéditos graças a novos modos de dificuldade.

Quem trocou seu PS3 por um PS4 e andou pensando que ficaria completamente sem jogos da franquia "Uncharted" em 2015, está enganado. Realmente, a Sony adiou a estreia de "Uncharted 4: A Thief's End" para o próximo ano. Mas teremos ainda o lançamento "The Nathan Drake Collection", que é uma coleção dos antigos títulos remasterizados para o next-gen. Na última segunda-feira (17), saiu um trailer relembrando um pouco da história desse ladrão de tesouros.

Junto com o trailer, foram anunciadas novidades para coleção de Nathan Drake no PS4. Apesar da Sony ter dicidido não disponibilizar multiplayer, os jogadores poderão conhecer modos de dificuldade que não existiam antes. Um deles se chama "Explorer" e foi criado pensando em quem é novato, por isso tem o nível mais fácil do que o normal. Já a segunda opção é o modo "Brutal" e, como diz o próprio nome, tem mais complexidade. Por fim, o terceiro modo, é o "Speed Runner" para quem quer o desafio de cronometrar em quanto tempo consegue terminar a aventura e ultrapassar records.

A edição especial "The Nathan Drake Collection" inclui três jogos: "Uncharted: Drake Fortune", "Uncharted 2: Among Thieves" e "Uncharted 3: Drake Deception". A estreia estpa agendada para 09 de outubro exclusivamente para PlayStation 4, com gráficos mais bonitos, melhor iluminação, texturas, áudio e correndo à 60fps. Quem fizer a pré-encomenda da coletânea ganha, atumaticamente, acesso exclusivo à versão de testes beta de "Uncharted 4".

Sony
CEO da Sony afirma que pelo menos "5 séries" do universo do Homem-Aranha serão lançadas
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema