Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar de apresentar uma qualidade bem baixa, o vídeo ficou disponível, mas foi retirado de alguns sites.

Depois do primeiro teaser de "Batman V Superman: A Origem da Justiça" ser divulgado pela Warner Bros., o trailer oficial foi vazado com legendas em português. O material, que só seria liberado na próxima segunda-feira (20), acabou sendo disponibilizado na internet sem autorização.

O vídeo, que parece ter sido gravado com uma câmera de celular, provavelmente é brasileiro, já que apresenta legendas daqui. Apesar de ficar no ar por algumas horas, os sites que veicularam o trailer estão tirando do ar, pois se trata de um material pirata e divulgado sem autorização. Esse tipo de vazamento de conteúdo inédito é um assunto bem polêmico, já que envolve questão de direitos autorais, por isso, é sempre melhor esperar os lançamentos oficiais.

"Batman V Superman: A Origem da Justiça" chega aos cinemas em 24 de março de 2016, pela Warner , e ainda deve contar com sequências. Além das "novidades" do longa-metragem, outras produções também ganharam novas cenas, incluindo o aguardado "Star Wars VII - O Despertar da Força", com mais um teaser de arrepiar, e a adaptação "Deadpool", com detalhes incríveis dos bastidores. Os nerds não têm do que reclamar!

Warner Bros.
Isto é tudo que vai rolar no estande da Warner Bros. na CCXP 2019
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema