Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novidades de "Borderlends: The Pre-Sequel" com muito "ice, ice, baby"
Confira o trailer mostrando como cada protagonista vai descer o cacete nos monstros de Pandora.

A 2K Games liberou, nesta quinta-feira (18), um trailer especial de nove minutos exibindo ao mundo como serão "exatamente" os novos personagens de "Borderlands: The Pre-Sequel". Junte-se a Sir Hammerlock e Torgue e confira as novidades de Elpis, a lua do planeta Pandora, com direito a bastante insanidade e gritaria. Curte aí o estilo vidaloka da franquia!

Em"Borderlands: The Pre-Sequel", você vai poder mostrar com quantos "pew! pew!" se faz uma arma à laser. Além disso, os novos inimigos poderão ser derrotas pelas armas criogênicas (de gelo). Basta congelar e depois estraçalhar todo mundo com um super pulo - benefício da baixa gravidade da lua Elpis.

Esse nome esquisito do game (Pre-Sequel) foi escolhido porque a história se passa entre os acontecimentos de "Borderlands" e "Borderlands 2". O cara que vai se tornar o vilão Handsome Jack futuramente ainda não é um sujeito do mal e contratou quatro caçadores de recompensas para salvar o mundo. E você vai escolher um deles e ocupar seu lugar: Wilhelm, Nisha, Claptrap, Athena e muito rebolation te aguardam!

Uma das mudanças mais legais do novo jogo é a "Grinder Machine". Você coloca itens podrinhos, de baixo valor, dentro da máquina e ela tritura tudo e transforma em um equipamento melhor. O que vai ajudar a galera com aquela situação chata de fazer raids com um time aleatório e não rolar uma divisão muito justa do loot. Tá empolgado? Então, "Borderlands: The Pre-Sequel" será lançado em 14 de outubro para PS3, Xbox 360, PC e Linux.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema