Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de "Godzilla"
Filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 15 de maio.

A Warner Bros. acaba de dar mais um gostinho do que está por vir no remake de "Godzilla", que só estreia nos cinemas brasileiros em 15 de maio. O novo trailer, um pouco maior do que os dois anteriores, revela parte da história e, de quebra, ainda mostra pela primeira vez a criatura por inteiro. Mesmo rapidinho, o flagra já dá uma noção da monstruosidade que nos aguarda.

O vídeo começa com Joe Brody (interpretado por Bryan Cranston) em uma usina, trabalhando em algo misterioso – calma, gente! Não tem nada a ver com metanfetamina que seu personagem de "Breaking Bad" produzia.

Como já era de se esperar de um catástrofe, as coisas dão errado e um acidente faz com que uma equipe acabe presa na área de testes, onde provavelmente morrerão. No grupo estava a esposa do cientista, Elle (Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate do inédito "Os Vingadores 2"), e talvez por isso o personagem apareça tão revoltado nos outros trailers.

Fora o drama pessoal do personagem principal, o vídeo também mostra várias cenas de batalha, tsunamis, material radioativo, entre outros desastres. Aaron Taylor-Johnson também aparece na prévia na pele do militar que irá ser mandado para combater a terrível criatura.

No novo filme, com direção de Gareth Edwards ("Monstros"), o monstrengo gigante já existe há alguns anos, mas o Governo dos Estados Unidos escondeu o fato criando outros acontecimentos, como testes nucleares ou supostos desastres naturais. Mas o lagartão resolve mostrar sua ira e as autoridades não conseguem "maquiar" mais seus ataques. Assim, toda a verdade vem à tona e a população descobre o segredo da pior maneira possível.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema