Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de "Batman vs Superman" chega ao Youtube
Zack Snyder, diretor do filme, fez questão de comentar sobre o vazamento da pré produção no Twitter.

O longa "Batman v Superman: A Origem da Justiça" promete eletrizar as telonas em 2016 e fazer a alegria de muitos fãs dos personagens espalhados no mundo inteiro. E para aumentar ainda mais a ansiedade para o lançamento, o tão aguardado trailer (que vazou há poucos dias da divulgação oficial) acaba de chegar no Youtube na íntegra e deixar muita gente de boca aberta com o que vem por aí.

Quem fez questão de apresentar a novidade para o público foi o próprio diretor do longa, Zack Snyder, que aproveitou para criticar a pirataria com as hashtags #NotBlurry e #NotPirated (não borrado e não pirateado) em seu Twitter oficial. Zack também fez questão de garantir que aqueles que optarem por ver o filme nas salas IMAX, terão oportunidade de ver algo especial e único, demonstrando que assistir aos heróis pelo celular pode ser a maior furada. Recado dado!

No trailer, o famoso Homem de Aço aparece vangloriado pelos cidadãos americanos, até que vozes começam a mostrar que a presença do herói não é tão bem-vinda assim como muitos imaginam. Sua estátua, construída após a vitória de Superman contra o general Zod, é pixada com os dizeres "falso Deus", o que chama a atenção do público para o possível desenrolar da trama.

Do outro lado, Batman (interpretado por Ben Affleck) promete mostrar um lado ainda desconhecido pelos fãs nesta super produção. Parecendo esboçar raiva, o herói observa sua armadura e a voz de Jeremy Irons, o novo Alfred, surge dizendo: "Situações podem se transformar bons homens em homens cruéis". Que tenso!

Quem aí já está ansioso para 2016?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema