Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É revelado o primeiro trailer de "Fallout 4"
O novo título chegará para as plataformas para PS4, Xbox One e PC.

Bethesda acabou de anunciar, nesta quarta-feira (3), o lançamento da quarta entrada para franquia "Fallout". Juntamente com um trailer que exibe um mundo destruído (coisa comum nos games) e uma mensagem de que a guerra nunca termina. Ao menos, essa guerra não acabará para os jogadores que possuem consoles da nova geração, porque "Fallout 4" sairá apenas para Xbox One, PS4 e PC.

Depois de lançar um site com contagem regressiva de 24 horas, a Bethesda não decepcionou ao liberar um trailer generoso, de três minutos, para aparesentar "Fallout 4" pela primeira vez ao mundo. Pelas imagens, foi possível perceber que, desta vez, seu personagem (avatar) começará a história a partir da Vault 111. Um cachorrinho da raça pastou alemão abre as filmagens cheirando o que sobrou dos objetos e de uma casa, que parece ter sido de sua família antes da devastação feita pela guerra. Será que isso é um teaser de que os jogadores poderão ter animais de estimação agora?

A ideia por trás é bem clara e carrega um tom dramático: a guerra nunca muda, apesar de tudo. A organização tecno-militar Brotherhood of Steel continua desempenhando seu papel, ao menos no cenário americano de Boston, cidade que aparece nas cenas. Não se sabe sobre a situação e sua influência no restante do planeta. Esperamos que essas e outras curiosidades de "Fallout 4" sejam reveladas em 14 de junho, durante a conferência da Bethesda no evento E3 2015, que vai rolar na Califórnia.

Bethesda Softworks
De "Fallout 4": trailer de lançamento dá novas pistas sobre a história pós-apocalíptica
Emojis em "Fallout C.H.A.T.": app habilita teclado com carinhas do Vault Boy e da Vault Girl
Xbox One e "Fallout 4": controle oficial com Vault Boy e tema do jogo fica disponível
Em "Fallout Shelter": atualização para iOS traz nova personagem, modo de sobrevivência e mais
ver todas as notícias de Bethesda Softworks Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema