Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Triângulo amoroso no "BBB15"
Triângulo amoroso no "BBB15"
Enquanto todo mundo fala da polêmica entre Amanda, Fernando e Aline do reality da Globo, o Purebreak te dá umas dicas de como sair arrasando dessa situação!

O "BBB15" tá chegando ao final, mas o público ainda tá pensando no tão polêmico triângulo amoroso formado por Amanda, Fernando e Aline. Não adianta negar, desde que o casal #Amando assumiu o romance, muita gente se identificou com algum dos lados da relação. Se você tá metido nesse tipo de encrenca, a boa é colocar a cabeça no lugar e ter muita paciência pra não se estressar, né?

Pensando nisso, e em todos os triângulos amorosos que mais te fizeram suspirar nas telinhas, o Purebreak resolveu tentar te ajudar da melhor maneira possível. Afinal, tem uma boa galera passando pela mesma situação. Coisas simples, como deixar o orgulho bobo de lado e redobrar a atenção aos seus pontos fortes, podem ser fundamentais!

Até porque, falem o que quiser, mas todo mundo sabe que quem disputa o carinho de alguém, quer mais é sair vencedor. Então, fica de olho nas nossas dicas e não se esqueça do detalhe mais importante: se amar em primeiro lugar, viu?! Ninguém quer que você dê uma de Amanda, do "Big Brother Brasil", e viva sofrendo pelos cantos com a indecisão do gato.

Confie no seu taco
Confie no seu taco

Confie no seu taco!

Isso é o principal, gente. O fato de ter gente indecisa na área, não pode te fazer esquecer o quão incrível você é! Não se deixe abater pelas inseguranças do momento e sempre se coloque em primeiro lugar. A partir daí, seja como for o desenrolar dessa história, vai ser só sucesso.

Atenção redobrada
Atenção redobrada

Atenção redobrada

Sabe todas aquelas qualidades que a gente demonstra quando tá começando a se envolver com uma paquera? Todo o interesse, o carinho e o companheirismo? Pois é, essa é a hora de abandonar o comodismo e redobrar os seus pontos fortes. Afinal, como não amar alguém todo dedicado, né?

Conquiste os amigos
Conquiste os amigos

Conquiste os amigos dele(a)!

Essa não falha! Cair nas graças dos amigos do seu alvo, é tiro e queda. Quando você menos perceber, vai tá sendo elogiado(a) horrores por aí e saindo junto com a galera nos rolês do final de semana.

Persista
Persista

Continue a nadar, continue a nadar...

Se você quer se dar bem nessa história de triângulo amoroso, vai ter que ter persistência. Não adianta desistir na primeira dificuldade ou sair correndo na primeira briga. Bem ou mal, esse tipo de situação vai rolar e é preciso ter muita paciência.

Deixe o orgulho de lado
Deixe o orgulho de lado

Deixe o orgulho bobo de lado!

Gente, sério, vocês sabem que teimosia não faz bem a nenhuma relação, né? É claro que o amor próprio é muito bem-vindo, obrigado, mas arrumar problema por coisa boba é besteira! Então, pode pensar duas vezes antes de se estressar por bobagem e não se arrepender depois.

Big Brother Brasil
O que você quer ver a Juliette fazendo após o "BBB21"? Vote na nossa enquete!
Qual campeão do "Big Brother Brasil" você é? Responda o quiz e descubra!
"BBB21": 7 provas de que esta foi a melhor edição do Tiago Leifert
Gil do Vigor é o campeão moral do "BBB21" e reunimos 7 motivos que provam isso!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema