Por Bianca Venturotti
Alice Caymmi estará na trilha de "Felizes Para Sempre?", a nova minissérie da Globo
Alice Caymmi estará na trilha de "Felizes Para Sempre?", a nova minissérie da Globo
Com um talento de gente grande e um perfil inspirador, a carioca de 24 anos mostra que chegou na cena musical para ficar.

Alice Caymmi já não é mais um nome para ficar na estante. Na trilha de "Felizes Para Sempre?", (nova minissérie da Globo como "Amores Roubados"), a bela promete mostrar ao Brasil inteiro que juventude e música de qualidade andam lado a lado.

A loira, de 24 anos, pode até fazer o perfil de estrela teen, mas se engana quem associa as maquiagens coloridas e o cabelo ousado à uma espécie de Kesha brasileira. Neta do grande compositor Dorival Caymmi, a gata é super ligada à música popular e apresenta um som bastante maduro e inovador ao público.

Batidas contagiantes e modernas se somam a voz forte e marcante da gata, misturando uma boa pitada de violão, piano e diversos elementos da MPB (legal para quem curte a onda da Banda do Mar!). Seu segundo álbum, "Rainha dos Raios", está fazendo o maior sucesso entre os adultos, a garotada e até mesmo grandes nomes da música.

Para se ter uma ideia do talento da Alice, a bela levou a melhor como "Versão do Ano" no Prêmio Multishow (que também premiou o cantor Sam Alves). A artista, que está só dando o pontapé inicial em sua carreira, promete ser uma das grandes revelações de 2015.

"Como Vês" foi o single escolhido para integrar a nova trama, que estreia nesta segunda-feira (26), na Globo, com um elenco e roteiro de tirar o fôlego. O hit vai embalar o romance entre Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Diaz), um dos cinco casais da nova produção de Euclydes Marinho. Vale a pena conferir!

Aproveitando o embalo, saca só essa versão de "Princesa", um funk do MC Marcinho:

Alice Caymmi canta "Princesa", do MC Marcinho
Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema