Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Artista também cantará música tema.

Parece que muita gente estava errada quando disseram que Lorde seria apenas uma cantora de um single só com o hit "Royals"! Nesta quinta-feira (31) foi confirmada a participação da neozelandesa na trilha sonora do aguardado filme "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1". E ela vai ter muito trabalho pela frente!

Lorde é a responsável por selecionar as faixas que vão embalar o desfecho da história estrelada por Jennifer Lawrence, que recentemente ganhou um teaser bombástico. Outra novidade é que ela também cantará o single principal.

Em uma comunicado oficial para a imprensa, a jovem cantora comentou a pressão desse trabalho. "Cuidar da trilha sonora de um filme tão aguardado foi um desafio, mas algo que aceitei de cara", comentou. Para quem não lembra, a trilha de "Em Chamas" também contou com a voz da estrela teen em uma versão sensacional de "Everybody Wants to Rule the World" do "Tears For Fears".

Ansiosos para ver quais serão as escolhas da cantora? Vale lembrar que já passou Coldplay e Christina Aguilera nos longas da saga.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema