Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Star Wars
Star Wars
Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hammil são vistos na capital inglesa na mesma época em que as gravação do "Episódio VII" estão para começar.

Tudo leva a crer que teremos Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker de volta em "Star Wars: Episódio VII". De acordo com a revista "Entertainment Weekly", Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hammil estão em Londres, na Inglaterra, onde devem começar a gravar na segunda semana de maio nos estúdios Pinewood o aguardado próximo filme da saga.

Até agora o elenco está sendo mantido em sigilo absoluto, mas rumores apontam que uma revelação oficial dos nomes dos astros e estrelas, bem como detalhes da trama, deve ocorrer no dia 4 de maio, também conhecido como Dia de Star Wars.

Diversas especulações já foram feitas desde que a produção comandada por J.J. Abrams foi anunciada. Adam Driver, da série "Girls", está cotado para viver o vilão principal do filme. Atores como Michael Fassbender e Hugo Weaving também estão no páreo para integrar o elenco, assim como a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o.

Atualmente uma equipe de produção está Abu Dhabi, procurando locações. As filmagens também devem passar por Cairo, Islândia e Marrocos, onde seria possivelmente reconstruído o planeta de Tatoonie, presente na trilogia original.

Marcadas para começar oficialmente em 14 de maio, as gravações devem ir até setembro, a maioria sendo feita dentro de estúdio. A estreia de "Star Wars: Episódio VII" está marcada para 18 de dezembro de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema