Por Victor Viana
Esses nove meses de gravidez da Troian Bellisario passaram bem rápido, né? De qualquer forma, nasceu a primeira filha da atriz com Patrick Adams e nós estamos surtando de tanta felicidade. Através das redes sociais, o casal escreveu que eles estão muito felizes e ainda agradeceram por todo carinho e respeito. <3

Os fãs de "Pretty Little Liars" estão em festa nesta segunda-feira (8) e o motivo não é um possível retorno da série. Estamos falando sobre o nascimento da primeira filha de Troian Bellisario! Ainda sem o nome revelado, o bebê nasceu há pouco tempo e, aparentemente, bastante saudável. Através do Instagram, a nossa eterna Spencer escreveu que está muito feliz. Além disso, também agradece aos fãs por todo o carinho e por terem respeitado a privacidade da atriz, que não expôs muito sua gravidez na internet.

"Eu não consigo explicar o quão grata estou. Pelas pessoas que nos protegeram e mantiveram nossa família segura e respeitaram nossa privacidade. Pela nossa tribo por crescer com graça e cada vez mais amor. Pelo meu @halfadams por me dar tanto apoio durante todos os momentos da minha gravidez e do nascimento dela. E pela incrível força do destino que trouxe essa menininha para nossas vidas. Eu não poderia estar mais orgulhosa em ser sua mãe. Em colocar uma nova menina nesse mundo e fazer o meu melhor para criá-la para ser bondosa, forte e qualquer coisa que ela quiser ser", escreveu Troian.

Patrick Adams, o pai da criança e nosso querido Mike Ross de "Suits", também usou as redes sociais para compartilhar toda a sua felicidade. "O mundo acabou de ficar 3,6kg mais pesado. Obrigado a todos que lutaram por protegeram nossa privacidade durante esse incrível e lindo momento em nossas vidas. Todos estão felizes e saudáveis e amando cada momento disso. Eu não poderia estar mais animado em trazer uma menininha para esse mundo nesse momento. Nós a criaremos para ser poderosa, sempre falar o que pensa e sente e viver sem medo. É um dia novo e um mundo novo e ambos são lindos", publicou em seu Instagram.

Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos muito felizes por esse casal.

sobre
o mesmo tema