Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

App de paquera ganha tumblr divertido com estrangeiros gatos que estão no país durante a Copa 2014.

É Copa do Mundo ou Octoberfest? Uma infestação de homens loiros, fortes, barbados e de olhos azuis está aterrissando nas cidades sedes do evento esportivo e está causando um mar de corações derretidos. O "Tinder" é o pivô desta disfunção cardíaca que vai deixar mais mulheres abandonadas que a Segunda Guerra Mundial... afinal, uma hora esses deuses vão embora.

É a primeira vez que uma Copa do Mundo tem a participação ilustre do aplicativo "Tinder", o app foi lançado em 2012. Quando ele se alia ao Tumblr então, se torna praticamente um site de serviço público. Foi exatamente o que aconteceu no "Tinder na Copa", uma página que publica fotos de homens gatos de outros países. Ela mostra a nacionalidade e idade deles.

As postagens começaram no dia 15 de maio de 2014 e está tomando mais força em junho. A proximidade da abertura da Copa aumenta o número de turistas e, consequentemente, mais colírios andando pelas ruas do Brasil. Se você achar algum desses gatos perdido pelo app, tire um "print" e mande para o email do Tumblr: tindernacopa@gmail.com. Bem que os jogadores da Copa podiam entrar na onda e baixar a rede social também.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema