Por Clarissa Alves
Ops, a redes sociais estão fora do ar: Facebook e Instagram param
Ops, a redes sociais estão fora do ar: Facebook e Instagram param
O que está acontecendo com as principais redes sociais nessa sexta-feira, 1º de agosto?

As redes sociais estão mal-humoradas bem no primeiro dia de agosto. Nessa sexta-feira, a notícia de que o Tumblr iria sair do ar começou a se espalhar de um jeito bem estranho. Não se sabe de onde veio, quem disse, por que, (como vivem, do que se alimentam #hu3). Mas a gente sabe que no começo da tarde o Facebook começou a apresentar transtornos de humor - aka ficou bipolar e parou de funcionar. Então o amiguinho Instagram deu uma de reacionário e apoiou o movimento das redes ficando anti-sociais.

É a conspiração das redes! Será que agora o Snapchat passa a ser útil?

Pelo menos ainda temos um Youtube pra ouvir uma musiquinha. Mas se você precisa ler alguma coisa muito importante na sua timeline do Facebook, desista. Por volta de 13 horas a rede deu pane total. Se quer um messenger, corre pro Whatsapp ou pro ICQ - que é novidade, tá bombando - pra trocar mensagem com os amiguinhos. Quer upar fotos? No Instagram não dá! Ele também ficou com serviços instáveis por hoje.

Mas pode postar no Tumblr, ele está funcionando. Na verdade, foi no Twitter que a galera começou a falar que o microblog vai sair do ar em dezembro. Ainda temos 4 meses, aproveita. A Dilminha (‏@DilmaRousselff) tocou no assunto, dizendo que vai dar uma ajuda com os problemas psicológicos do Tumblr. Vixemaria, que confusão. As redes tão dando nó!

sobre
o mesmo tema