Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Twitch permitirá upload de vídeos novamente
Twitch permitirá upload de vídeos novamente
Além de streaming ao vivo, os usuários poderão salvar mídias em seu perfil.

Twitch é aquela plataforma de transmissão de vídeos super utilizada pelos gamers. Nesta terça-feira (29) o o co-fundador Emmett Shear compartilhou algumas das mudanças que serão vistas no Twitch.tv em breve. Fique por dentro das atualizações!

Apesar de ter removido, em 2014, a possibilidade de que os usuários armazenemseus filmes na plataforma, agora essa condição será revertida. Naturalmente, deve ter alguma coisa a ver com recente estreia do YouTube Gaming, que passará a ser um grande corrente do Twitch. É bem provável que mudança de estratégia seja um resultado da nova admistração da plataforma, que foi adquirida pela Amazon.

Um dos últimos anúncios feito pelo Twitch foi de que o serviço trocará a tecnologia da linguagem de programação em Flash para usar HTML 5, considerada mais leve. Além disso, os streamers terão acesso a um recurso para fazer suas listas de reprodução com vídeos transmitidos anteriormente. Assim, os seguidores podem assistir em outro momento quando não estavam online no momento da transmissão. Também será incluída, em outubro de 2015, uma ferramenta chamada Whispers 2.0 para troca de mensagens privadas entreo os usuários da plataforma.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema