Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de incluir a opção "curtir" e de desistir de banir a opção "bloquear" do microblog, Twitter que incorporar a ferramenta de edição de tweets na rede? Você aprova?
Ainda são apenas boatos, mas parece que o Twitter está trabalhando na ferramenta de edição de posts no microblog. As informações são do site "The Desk" que diz ter ouvido três pessoas "próximas ao projeto". Recentemente a empresa voltou atrás na remoção da opção "bloquear".

De acordo com o site, o botão deve entrar em período de teste público muito em breve em "semanas ou, no máximo, meses". A ferramenta deve funcionar de forma similar ao Facebook: textos poderão ser modificados por um curto período de tempo e somente uma vez. Os posts editados serão sinalizado exatamente como acontece no Facebook.

O "The Desk" ainda disse que o botão é uma das prioridades do Twitter e ainda que a empresa está desenvolvendo um algoritmo que detectaria o uso mal-intencionado da ferramenta, para impedir a propagação de textos mentirosos ou sensacionalistas. Dessa forma, caso alguém publique uma informação falsa ela possa ser corrigida ainda que tenha sido retransmitida por outras pessoas no Twitter.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema