Por Alberto Rocha
Super parceria: Coca-Cola, McDonald's e Twitter se unem para campanha!
Super parceria: Coca-Cola, McDonald's e Twitter se unem para campanha!
Para aliviar o calor e ajudar o consumidor, essas três grandes empresas dão as mãos em campanha inédita no Brasil.

A partir desta quarta-feira (28), Twitter, Coca-Cola e Mc Donald's se unem para dar um milhão de copos de 500ml gratuitamente! Os refrigerantes são distribuídos na rede de fast food que procura diretor para filme.

Não é um sonho e nem uma daquelas promoções do Mc Lanche Feliz, é isso mesmo que você tá pensando! A campanha intitulada "Bebendo uma Coca-Cola com" é realizada em parceria com essas três grandes empresas e veio em uma ótima hora! Ainda mais nesse calor que tá fazendo...

De acordo com o diretor comercial do Twitter Brasil, Cadu Aun, é a primeira vez que uma ação desse tipo ocorre no Brasil. Unindo criatividade e inovação, além do melhor da empresa que recentemente lançou o serviço Direct Message em grupo, o objetivo é surpreender o consumidor.

Para participar, basta enviar um tweet para @CocaNoMc mencionando o perfil de um amigo que você gostaria de oferecer uma Coca-Cola. Os contemplados recebem uma mensagem do Twitter com o link do cupom promocional. Depois é só imprimir ou exibir no celular e ir correndo se refrescar, pois a promoção é válida para todo Brasil enquanto durarem os estoques!

Conta aí pra gente se você conseguiu ganhar!
sobre
o mesmo tema