Twitter e Google anunciam parceria para exibir tweets no site de buscas
Twitter e Google anunciam parceria para exibir tweets no site de buscas
As duas grandes empresas se unem novamente em parceria antiga para que os tweets dos usuários apareçam no famoso buscador.

De acordo com informações do site Mashable, o Twitter acaba de fechar negócio com a Google para facilitar a busca por tweets no famoso site. É o segundo investimento da rede social nesse segmento após lançar nova ferramenta automática.

Maiores detalhes ainda não foram revelados, apenas que o negócio é válido por um bom tempo. Infelizmente quais os tipos de dados serão compartilhados também não foram informados. Rival do Facebook, a empresa do passarinho recentemente lançou um novo serviço igual do Instagram para tentar aumentar o número de usuários ativos mensais e encontrar mais formas de lucrar com publicidade. Assim, a estratégia visa aumentar o lucro da companhia para 14 bilhões de dólares até 2024. Quanto dinheiro hein?

Esta não é a primeira parceria da famosa rede social, antes de se unir com a Coca-Cola e ao McDonald's em campanha, a mesma parceria foi feita com o Google em 2009. Porém acabou durando apenas dois anos. Além disso, também foi anunciando um acordo com o Yahoo Japão, só que para a promoção de mensagens. E aí, será que o Twitter vai conseguir superar o Facebook?

sdfa
sdfa
Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema