Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Twitter está testando nova versão que permitir silenciar seguidores
Twitter está testando nova versão que permitir silenciar seguidores
O micro-blog pode ser muito barulhento dependendo da quantidade de usuários que você segue!

Três coisas levam o ser humano a jogar o celular na parede: Namorado, Mãe e notificações no celular. Talvez os dois primeiros sejam inevitáveis, mas o Twitter está trabalhando um jeito de acabar com os irritantes recadinhos que aparecem no smartphone. Segundo o site "The Verge", o microblog está testando uma atualização que pode colocar os seguidores no mudo e deixar o ambiente mais quietinho. O novo recurso deve ficar disponível para Android e iOS.

Talvez a ideia de um botão silenciador não pareça tão genial, mas tente lembrar daquele amigo que não para de tuitar um segundo, evitar essa galera nem sempre é fácil. Se for colega de classe ou trabalho fica ainda mais difícil... parar de seguí-los pode acabar criando um climão! Apesar da ideia ser nova no Twitter, o TweetDeck permitia que isso fosse feito desde 2001. Outros aplicativos como Facebook e Whatsapp também permitem que grupos ou pessoas específicas sejam silenciadas por determinado tempo.

Usuária questiona se silenciar alguém é um novo recurso do Twitter
Usuária questiona se silenciar alguém é um novo recurso do Twitter

A foto acima foi postada por @missambear. Além da foto, a usuária postou "silenciar é alguma nova ferramenta do Twitter?". Ela fazia referência ao botão "mute @realDonaldTrump", em português: silenciar @realDonaldTrump.

O Twitter tem feito atualizações tanto na versão para desktop quanto no aplicativo. A empresas redesenhou o perfil dos usuários e colocou contadores de visualizações nos tuítes.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema