Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E isso tanto para o acesso no computador, quanto nos aplicativos para Android e iOS.

O Twitter está super desesperado para diminuir a queda de sua popularidade e, mais uma vez, a rede social do passarinho resolveu copiar uma função do Facebook, um dos seus maiores concorrentes. Agora, o microblog também vai começar a exibir, a partir da próxima semana, as principais postagens dos seus seguidores primeiro!

Mas calma, nem todas as mudanças são ruins. Por exemplo, você que acompanha todas as notícias aqui do Purebreak e sempre interage com a gente, agora mesmo é que não vai perder nada. Apesar de uma boa galera ter reagido de forma negativa, já que o serviço vai contra toda aquela ideia de "tempo real" do Twitter, a "novidade" será implantada aos poucos no mundo inteiro para não assustar e deve estar disponível aqui no Brasil em pouquíssimo tempo. E, por isso tudo, será possível habilitar ou não a função, igual no Facebook, esse também que deve estrear novidades a qualquer momento.

Aproveitando que o Carnaval acabou recentemente, já aprendeu como não ser marcado em fotos constrangedoras pelos amigos?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema