Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Twitter já permite que usuário utilize mais de 140 caracteres, mas só nos retuítes!
Twitter já permite que usuário utilize mais de 140 caracteres, mas só nos retuítes!
Em um dia cheio de upgrades nos principais apps que a galera curte, a rede social não ficou de fora e surpreendeu todo mundo!

A última terça-feira (7), foi marcada por atualizações nos principais aplicativos de redes sociais. O Twitter entrou na onda também e liberou que seus usuários adicionem comentários aos retuítes. Agora já dá pra escrever mais de 140 caracteres e personalizar suas postagens!

Depois de lançar um serviço muito parecido com o do Instagram, a empresa do passarinho azul está realmente investindo em melhorias na sua plataforma. Era muito chato fazer um retuíte e não conseguir dar um toque particular ao tuíte original, pois o número de espaços ficava limitado. É por isso que muita gente usava apenas o termo "RT" para identificar que aquela mensagem pertence à outra pessoa.

Para começar a usar a função que é super útil, basta clicar em "retweetar". Isso se você estiver acessando pelo navegador. Já pelo iOS, existe um botão específico pra isso. A novidade que já estava sendo testada desde 2014, ainda não chegou pra quem tem Android, mas da mesma forma que as duas gigantes são parceiras, a ferramenta deve chegar nos próximos dias aí no seu smartphone.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema