Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora os tuítes vão ficar super animados com as famosas figurinhas.

Até que enfim, a dinastia dos ■quadradinhos■ chegou ao fim e eles apareciam para substituir os emojis dos nossos simpáticos tuítes. Pois é, nesta quarta-feira (2), a conta oficial @Support no Twitter escreveu uma mensagem dizendo que emojis agora funcionam na rede social para versão desktop.

A mensagem enviado pelo Twitter dizia: "Nossos usuários adoram tuitar pelo smartphone usando emoji, agora vocês podem ver as figurinhas na web! #emojiparty". A mensagem estava toda enfeitada com foguete, balão e sorrisos.

Antes os emojis eram substituídos por quadrados. Agora os tuítes visualizados no computador tem os emoticons lindos e iluminados dando um toque especial para cada "tuitada" que enviamos.

Os emoji deram o que falar em março quando Tim Cook recebeu um email do site "Act" querendo saber o motivo de não ter emojis negros ou asiáticos. A Vice-Presidente de Comunicação da empresa - Katte Cotton - respondeu a mensagem dizendo que a Apple está interessada em fazer mudanças nos Emoji e quer resolver isso o quanto antes.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema