Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A galera do Twitter sempre teve uma rixa com o pessoal do Facebook, né? Bom, agora a rede social do passarinho pode ganhar novas ferramentas que a deixarão um pouco mais parecida com a rede de Mark Zuckerberg. Coincidentemente, a hashtag #OTwitterNãoÉFacebook está bombando os Trending Topics desta quarta-feira (5). Ou seja, ferrou.

De acordo com as informações do site Canaltech, o Twitter está testando novas funcionalidades que o deixarão - pasmem - mais parecido com o Facebook. Sim, estamos falando do maior pesadelo de qualquer usuário que ama tweetar algumas basteiras sem ser perturbado. A notícia foi divulgada pelo próprio CEO do Twitter, Jack Dorsey, logo no início de setembro. No entanto, ninguém precisa se desesperar. A plataforma ainda está experimentando essas novas ferramentas, mas, o intuito é facilitar as conversas entre os usuários, tornando tudo mais simples e fácil. Será que vai dar certo, gente?

As novas funcionalidades devem se chamar "responder thread", que fará as respostas para um tweet aparecerem recuadas, logo abaixo do tweet original. O outro recurso pode se chamar "presença" e deixará uma bolinha verde na foto de perfil da pessoa, indicando que ela está online. Ou seja, o maior terror de quem está nas redes sociais. Lembrando que, além do Facebook, o Instagram e WhatsApp já mostram quando o usuário está na plataforma. Ou seja, nada de liberdade pra gente. Mas, importante ressaltar que tudo ainda está em fase de experimentação. Então, ainda deve demorar um pouquinho pra acontecer.

Hashtag #OTwitterNãoÉFacebook fica entre os assunto mais comentados

Coincidência ou não, o assunto #OTwitterNãoÉFacebook ficou entre os mais comentados da rede social. Quem é usurário de Twitter sabe que a rixa com o Facebook sempre foi real. Então, já deu pra perceber que a galera não vai curtir muito as novidades que estão por vir!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema