Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Twitter quer mudar drasticamente e trazer mais privacidade para usuários
Twitter quer mudar drasticamente e trazer mais privacidade para usuários
O microblog vai receber design diferente e novidades no sistema de mensagens.

A gente mal se acostumou com o novo visual do Twitter e já teremos novas mudanças no design do microblog. Segundo o CEO da empresa, Dick Costolo, nas próximas semanas tudo pode mudar, incluindo o sistema de mensagens diretas. Agora o serviço se torna mais privado e permite um bate papo mais íntimo para ninguém ficar sabendo.

Para novos usuários: o site está preparando uma ferramenta chamada "Timeline instantânea" que analisa interesses e apresenta conteúdos relacionados mesmo que você ainda não siga ninguém. Para os macacos velhos que não vivem sem a rede: o serviço "Twitter Highlights" permite encontrar publicações que bombaram enquanto você esteve offline.

Fazer check-in pelo microblog é outra novidade desta versão. Os usuários poderão identificar o local de onde estão postando a mensagem, mas ainda não há previsão para o lançamento desta função.

Atualmente são 284 milhões de usuário ativos no Twitter, porém cerca de 500 milhões acessam a rede sem possuir uma conta. Estes números tornam a audiência do microblog similar ao Facebook (cerca de 1 bilhão de registros).

O microblog vai receber um design diferente e novidades no sistema de mensagens.
O microblog vai receber um design diferente e novidades no sistema de mensagens.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema