Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A novidade, por enquanto, será apenas para o aplicativo para iOS.

Ah... o Twitter. Um lugar onde podemos falar o que pensamos sem grandes preocupações e conhecer melhor a vida de muita gente . E se você acha bom quando alguém retweeta algo que escreveu imagina quando descobrir que o microblog vai começar a contar quantas pessoas visualizaram seu tuíte!

De acordo com o site "The Verge", a estratégia surgiu para incentivar que pessoas escrevam mais e acompanhem sempre a rede social. Ela foi pensada em quem não tem muitos seguidores e, por conta disto, não vem sentido em continuar escrevendo, já que ninguém está lendo.

A notícia é promissora para quem gosta de acompanhar o sucesso das micromensagens deixadas no Twitter. Porém não se afobe tanto, infelizemente o recurso só chegou para alguns usuários que usam o microblog em um dispositivo iOS. A empresa deve atualizar aos poucos o aplicativo, como uma forma de teste. Assim como o Facebook que está mudando o visual das contas aos poucos, a rede social do passarinho investe em mudanças.

O Twitter, , ainda não comentou o caso, por isso, ainda não é possível estimar as datas precisas de quando todos os apps estarão atualizados.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema