Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vitor Belfort vai disputar a UFC 187 em Las Vegas
Vitor Belfort vai disputar a UFC 187 em Las Vegas
A luta vai acontecer no sábado (23) e terá a disputa de dois cinturões. Muita adrenalina e sangue nos olhos, quem é que vai se dar bem?

Vitor Belfort vai entrar com tudo no octógono da UFC 187 que vai rolar no próximo sábado (23), em Las Vegas (EUA). O principal foco do lutador na noite é o seu terceiro título na UFC, caso derrote Chris Weidman, o adversário da noite. A luta será transmitida com exclusividade pela Globo e pode trazer um feito inédito na carreira do esportista: se sair vencedor, Vitor se torna o primeiro lutador da história da organização a vencer um título em três divisões diferentes. Dessa vez, Vitor não vai desistir como aconteceu em 2014. A porradaria está liberada!

O segundo duelo mais importante do dia e uma das lutas mais aguardada dos últimos anos, vai contar com Vitor e Weidman, que vai defender o seu título dos médios pela terceira vez. Em entrevista, o carioca prometeu derrotar o adversário, mas disse que não vai ser para vingar Anderson Silva ou qualquer outro brasileiro que tenha perdido para o americano: "Eu não luto por vingança, luto por amor", disse Belfort. Weidman acumula cinco vitórias contra brasileiros! Se no Game "EA Sports UFC", tirar o cinturão do cara já é difícil, imagine ao vivo?!

A principal luta da noite vai ser a disputa do Cinturão Vago dos meio-pesados entre os americanos Daniel Cormier e Anthony Johnson. Las Vegas vai ferver!! A Globo vai transmitir a luta após o programa "Altas Horas", na noite de sábado.

Vitor Belfort na UFC
Vitor Belfort na UFC
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema