Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A coisa vai ficar feia na novela! Virgílio (Humberto Martins) mete a porrada em Laerte (Gabriel Braga Nunes)! #TiroPorradaeBomba

Nem tudo é amor na novela "Em Família" da Globo! Depois de Virgílio (Humberto Martins) fazer as pazes com Luiza (Bruna Marquezine), a coisa vai esquentar para o lado de Laerte (Gabriel Braga Nunes)! Ele pode até estar de bem com a filha, mas mesmo assim resolve tirar satisfação com o noivo dela e acaba partindo pra briga! #confusão

A confusão vai rolar em pleno Galpão Cultural onde o flautista vai ouvir poucas e boas de Helena (Julia Lemmertz) e ainda enfrentar a raiva do pai da namorada!

Para o desespero da estudante, seu pai chega pronto para a briga! Revoltado pelo rumo do relacionamento dos dois, Virgílio repete a briga do reencontro: "Acho que você não ficou satisfeito com a surra que eu lhe dei em Goiânia. E está pedindo mais", diz o escultor.

Luiza quer casar logo

Luiza até que vai tentar impedir que a briga fique séria, mas o pai fica tão transtornado, que é impossível parar a surra que o flautista leva em pleno local de trabalho! Para compensar a porrada, Luiza ainda vai tentar apressar o casamento, deixando Helena mais magoada com as atitudes da filha.

Será que Laerte ainda vai querer continuar nesse relacionamento? Ou vai se deixar levar pela pianista Lívia (Louise D'Tuani)?

Não perca "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema