Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Com a metade da terceira temporada para estrear em janeiro de 2014, "Teen Wolf" já tem garantida a quarta temporada! Parece que os lobinhos da MTV não vieram pra brincadeira não! Confira as novidades!

"Teen Wolf", a série queridinha da MTV americana, teve sua quarta temporada confirmada pelos produtores, neste final de semana na Comic-Con de Nova York, que também bombou com os painéis de "Falling Skies" e "The Walking Dead" !

A trama, que está em hiato com retorno da segunda parte da sua terceira temporada programado para 6 de janeiro de 2014, promete uma nova temporada tão emocionante e tensa quanto as três primeiras. A história é sucesso absoluto entre o público teen!

Além disso, foram prometidos 12 episódios para essa nova temporada que não deixará os fãs abandonados por muito tempo após o season finale da terceira: ela retorna já em junho de 2014! E aí, ansiosos sim ou com certeza?!

"Teen Wolf " é exibida nas noites de segunda-feira na MTV americana!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema