Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja como vai ser o final feliz do casal de protagonistas da novela das 19h na Globo!

Depois de todo o drama envolvendo a verdadeira identidade da mãe de Laura (Nathalia Dill), finalmente, no último capítulo de "Alto Astral", da Globo, a mocinha e Caíque (Sergio Guizé) terminam juntos e se amando na história de Daniel Ortiz. E os momentos finais do casal não poderiam ser melhores: eles se casam e a jornalista exibe feliz a gravidez de Bella, que na fase "espírito" é interpretada por Nathália Costa.

Em cenas gravadas na última quarta-feira (6), no Rio de Janeiro, os atores apareceram como noivo e noiva no estilo "felizes para sempre", bem diferente as sequências misteriosas feitas para ninguém saber quem era a mãe de Laura. Voltando ao casório, isso acontece na trama depois de uma passagem de tempo, onde Laura já está com um barrigão de oito meses de gestação.

Além do final fofo dos protagonistas, "Alto Astral" chega ao fim nesta sexta-feira (8) e promete fortes emoções. Entre elas, está o destino glamouroso de Scarlett/ Cidinha (Monica Iozzi) e o fim trágico de Marcos (Thiago Lacerda). Não perca, às 19h, na telinha da Globo!

Alto Astral
Final da novela "Alto Astral": Sophia Abrahão, Hugo Bonemer e elenco postam fotos dos bastidores!
Último capítulo de "Alto Astral": Israel (Kayky Brito) e Bia se beijam durante casamento de Laura!
Último capítulo "Alto Astral": Laura (Ntahalia Dill) e Caíque terminam juntos e esperando Bella!
Final de "Alto Astral": Kayky Brito vai aparecer gordinho para ficar com Bia (Raquel Fabbri)!
ver todas as notícias de Alto Astral Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema