Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Finalmente a mocinha vai ter seu final feliz como sempre sonhou - ou pelo menos parece que vai ter - ao lado de seu amor Rafael (Marco Pigossi).

Muita felicidade e amor é o que o destino reserva para Sandra (Isis Valverde), a mocinha de "Boogie Oogie", da Globo. E um último capítulo que se preze, claro que tem que ter pelo menos um casamento, né? A protagonista e seu noivo Rafael (Marco Pigossi) vão ter essa honra no dia da despedida.

Isis ficou super emocionada quando colocou o vestido de Sandra. Todo trabalhado na renda e com um decote super generoso nas costas, a morena promete arrasar e deixar o amado babando no altar, não é verdade?

Isis está super ansiosa e faz convite

A atriz que dá vida à Sandra estava bem empolgada nas gravações desse dia tão importante e fez um convite para os fãs da novela: "Tá acabando gente! Espero vocês acompanhando o último capítulo dessa novela tão linda!", declara a morena.

Mas nem tudo vão ser flores na cerimônia não... Isso porque o doido do Pedro (José Loreto) vai invadir a comemoração querendo ficar com a noiva de qualquer jeito! Mas para a sorte dela, Vitória (Bianca Bin) será a heroína que vai salvar o dia dos pombinhos apaixonados abrindo mão do próprio amor. Que fofa, né?

"Boogie Oogie" exibe seu último capítulo nesta sexta-feira (6), às 18h30, na Globo!

Boogie Oogie
Último capítulo de "Boogie Oogie": Sandra vai casar com Rafael e Isis Valverde mostra os detalhes!
Último capítulo de "Boogie Oogie": Vitória (Bianca Bin) salva a vida de Sandra (Isis Valverde)!
Reta final de "Boogie Oogie": Isis Valverde e Bianca Bin se divertem nos bastidores da novela
Reta final "Boogie Oogie": Pedro (José Loreto) tenta agarrar Sandra (Isis Valverde) e tem surpresa!
ver todas as notícias de Boogie Oogie Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema