Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Boogie Oogie", Sandra (Isis Valverde) vai ser salva por Vitória (Bianca Bin)
Em "Boogie Oogie", Sandra (Isis Valverde) vai ser salva por Vitória (Bianca Bin)
Pra quem achava que elas iriam se odiar profundamente até o fim da trama, as coisas vão tomar um rumo bem diferente!

Uma reviravolta daquelas vai acontecer no último capítulo de "Boogie Oogie", da Globo! Vitória (Bianca Bin) vai tomar uma atitude surpreendente e salva Sandra (Isis Valverde) de um acidente de avião, assim como aconteceu com o noivo da mocinha no primeiro capítulo da trama.

E tudo vai ser culpa do obcecado Pedro (José Loreto), que não consegue superar a paixão doentia que sente pela morena e vai sequestrá-la no dia de seu casamento com Rafael (Marco Pigossi). A loirinha sabia do plano do cara o tempo todo e vai resgatar a rival de uma morte trágica ao lado do ex-cunhado.

Apesar de ter feito muitas maldades, entre elas armar planos para separar um casal que realmente se amava, fazer esquemas com Pedro para sabotar os outros e até inventar uma doença falsa, a vilãzinha vai se redimir no final das contas. Lógico que isso não significa que as duas serão amigas, mas já é um passo a frente para a paz, né? "Boogie Oogie" está na sua última semana e vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Boogie Oogie
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema