Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A tragédia vai acontecer na porta da igreja.

E Maneco bateu o martelo para o final de "Em Família", da Globo! Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai mesmo tomar um tiro na porta da igreja logo após se casar com Luiza (Bruna Marquezine)! E ninguém saberá quem foi que disparou a arma até os últimos momentos do capítulo.

Além disso, o flautista passa a noite anterior à cerimônia com Shirley (Vivianne Pasmanter) e os dois fazem sexo em uma cena super quente. No dia seguinte, Laerte ainda tem a cara de pau de dar o colar da fênix que era de Helena (Julia Lemmertz) para a noiva.

Lívia é a principal suspeita de disparar o tiro

O que ninguém sabe é que Lívia (Louise D'Tuani) está sempre à espreita desesperada pela atenção do músico. A artista ficará super magoada ao ouví-lo zombar dela com Verônica (Helena Ranaldi) no dia do casamento: "É uma bobona, sentimentalóide. Acha que eu vou me envolver com uma garota assim. Não tenho tempo para me preocupar com ela", desdenha.

A namorada de Cadu (Reynaldo Gianecchini) fica com pena da loira e diz que ele não deveria dar falsas esperanças à ela: "Ela está fascinada, hipnotizada por você. Tenho medo que faça uma besteira. Ela me contou que acabou com um namoro de dois anos por sua causa", conta.

Será que Laerte vai sobreviver outra vez ou Luiza se tornará uma viúva? "Em Família" está na sua última semana e é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema