Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Cena emocionante será uma das últimas da trama. Confira!

A hashtag #tristefim nunca foi tão certa para definir um desfecho... Isso porque no último capítulo de "Joia Rara", da Globo, Ernest (José de Abreu) morrerá na cama de hospital depois de ver Manfred (Carmo Dalla Vecchia) falecer em seus braços.

E Pérola (Mel Maia) estará lá para facilitar a passagem do avô tranquilamente para o 'outro lado', além de dar uma lição de amor e carinho para todos que assistem a trama desde o seu início.

"Nós vamos sempre estar juntos, vovô", dirá Pérola

E em uma cena emocionante que vai arrancar muitas lágrimas por aí, Ernest se despedirá de Viktor (Rafael Cardoso), Hilda (Luiza Valdetaro) e Franz (Bruno Gagliasso) pedindo desculpas por todos os traumas e pelas maldades que fez com eles.

Mais tarde, Pérola - que foi a grande responsável pela redenção do avô - e Sonan (Caio Blat) visitarão o milionário. Lá, a menina aproveitará para tranquilizá-lo antes do momento final: "Eu sabia que o senhor era uma pessoa cheia de amor. E o senhor aprendeu a dar esse amor. Não só para mim, mas para todo mundo. Nós vamos estar sempre juntos, vovô. Não existe distância quando existe amor", declarará a filha de Amélia (Bianca Bin).

Quem já tá chorando desde agora levanta a mão! "Joia Rara" exibirá seu último capítulo nesta sexta-feira (4), às 18h35, na Globo!

Joia Rara
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema