Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estamos cada vez mais próximos de conhecer o desfecho deste triângulo amoroso.

Confusões estão por vir nesta reta final da novela "Geração Brasil", da Globo! É claro que o triângulo amoroso mais comentado do momento não ficaria de fora dos polêmicos últimos capítulos da trama. Desta vez, Manu (Chandelly Braz) fica devastada ao flagrar uma cena inesperada.

Desde que chegou aos seus ouvidos que Manu e Davi (Humberto Carrão) haviam brigado, Megan (Isabelle Drummond) não quis saber de perder tempo. A patricinha procura o ex-namorado e o pega de surpresa ao tascar um beijo caprichado.

Inicialmente, Davi fica sem reação, mas um choque de realidade traz o filho de Jonas Marra (Murilo Benício) à razão. Ele se afasta e dispensa a garota, que percebe que correr atrás de quem não a valoriza não está com nada. "Eu não tenho nada que implorar o seu amor, eu mereço muito mais, alguém que me ame de verdade. Thanks por me fazer enxergar isso. Acho que eu tava like... uma cega", desabafa Megan.

Quem assiste tudo ao longe é Manu, que fica arrasada com a cena. Agora, basta saber se Megan irá encontrar consolo nos braços de Arthur (Dudu Azevedo) e deixar o caminho livre para a nordestina e o hacker serem felizes para sempre. Algum palpite a respeito dos últimos momentos da trama? A novela "Geração Brasil" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, pela Globo.

Geração Brasil
Último capítulo de "Geração Brasil": Megan e Davi se unem para encontrar Arthur
Final da novela "Geração Brasil": Com quem Davi deve ficar? Megan ou Manu?
Últimos capítulos da novela "Geração Brasil": Manu vê Megan e Davi se beijando!
Últimos capítulos de "Geração Brasil": Megan e Arthur passam a noite juntos!
ver todas as notícias de Geração Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema