Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Todos querem saber o fim do ciumento da trama, né?

O destino de Laerte (Gabriel Braga Nunes) talvez seja o final mais esperado da novela "Em Família", da Globo, junto com o casamento de Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli). E ele promete ser super polêmico, assim como o personagem.

Mil desfechos são possíveis, mas a primeira possibilidade que começa a circular por aí, segundo a coluna "Telinha, do jornal "Extra", é a de que o flautista vai morrer. Claro que você pode imaginar um milhão de pessoas na trama que têm chances de serem o autor do crime, mas o principal suspeito é alguém super óbvio...

Helena comete o crime para defender a filha

Depois que soube do início do relacionamento de Laerte com Luiza (Bruna Marquezine), Helena (Julia Lemmertz) surtou e tirou completamente a estudante de sua vida sem nenhuma pena. Mas quando as coisas começarem a complicar, a ruiva vai defender a filha.

Ao ver alguns surtos de ciúmes do músico com Luiza, Helena vai perder a cabeça e admite que mataria Laerte se isso significasse que a menina ficaria livre das loucuras dele. Seria isso uma dica do Maneco para o destino do artista?

Você acha que Helena teria essa coragem? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema