Ariana Grande segurando uma barra de chocolate
Ariana Grande segurando uma barra de chocolate
Se depender do aquecimento global, em breve daremos adeus a cada um deles. Entenda!

Chocolate, pasta de amendoim, café e cerveja. Muita gente não consegue imaginar um mundo sem estes e outros alimentos do cotidiano, não é mesmo? Agora parem para pensar se cada um deles simplesmente sumissem do mapa. Sim, isso pode acontecer. Como assim, Purebreak? Isso mesmo! De acordo com um estudo científico, o aquecimento global, o aumento de pragas e secas pode fazer com que cada um deles simplismente desapareçam.

Agora imagine só ficar sem nutella, brigadeiro, bolo e muitas outras delícias feitas com chocolate? SOS, gente, não dá!

Bob Esponja comendo chocolate
Bob Esponja comendo chocolate

Mas pode rolar. Caso as pragas realmente aumentem, as plantações de cacau, lúpulo (para a cerveja) e café podem ficar escaças até sumir. Para se ter uma ideia, só em março, mais de 40 cervejarias assinaram uma declaração urgente pedindo por mudanças rápidas nas políticas climáticas do mundo. Já imaginou o desespero? Homer Simpson que o diga!

Homer Simpson bebendo cerveja
Homer Simpson bebendo cerveja

É gente, o que se tem a fazer é estimular a conscientização sobre a poluição do meio ambiente, o uso da água e muitos outros fatores que podem ajudar a impedir esta catástrofe, não é mesmo? Afinal, ninguém vai querer ficar sem o seu alimento preferido...

Taylor Swift comendo chocolate
Taylor Swift comendo chocolate
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema