Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Site chinês libera versão para MacOS do aplicativo "Webchat", dá para confiar?
Site chinês libera versão para MacOS do aplicativo "Webchat", dá para confiar?
A empresa Tencent Technology apresenta versão para Mac e quer lançar a mesma função também para Windows.

Muitas novidades estão surgindo no mundo dos Chats online. Apesar de algum deles precisarem de internet móvel eficiente, as funções estão cada vez mais interessantes. Na semana que passou o app Line disponibilizou ligações internacionais. Alguns dias antes, foi a vez do viber liberar as ligações locais gratuitamente e agora é vez de "WeChat" chegar aos computadores.

Assim como iMessage, esse aplicativo permite que quem utilize o sistema se comunique entre smartphones, desktops ou entre ambos. A notícia, de que agora poderia ser usado em desktops começou a correr após a conta oficial do mensageiro anunciá-lo no "Weibo" - microblog chinês. O app foi lançado inicialmente para iOS, Android e depois para Windows Phone e Blackberry. Nada foi dito sobre o Mac OS. Daí fica a dúvida sobre baixar essa novidade em nosso computadores, principalmente depois da "Apple" anunciar uma falha na proteção dos seus sistemas operacionais.

No site do WeChat porém vem a solução! Para ter acesso a versão para computadores do mensageiro, é simples, basta apresentar um QR code e, assim, sincronizar a versão móvel com a versão para o navegador.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema