Por Nicolly Vimercate
Quem já publicou algo no Facebook com erro de digitação (ou de ortografia mesmo) e precisou editar o quanto era chato ter que apagar e postar de novo. Agora dá pra editar! Valeu, Zuckerberg!
Postou #partiuacademia, sentiu vergonha e se arrependeu? No problem! Agora os status também serão editáveis no Facebook . Porque todos têm direito a uma segunda chance (ou várias), né!

Como de costume, a atualização ainda não apareceu para todos. A opção de editar seus posts só está presente no aplicativo para para Android e para alguns usuários da rede social. A versão para iOS deve chegar logo, logo também.

Para utilizar o novo recurso, basta clicar na setinha ao lado do seu texto e, depois, em "Editar Publicação".

Há cerca de um ano já é possível editar comentários. Com a novidade, seus amigos poderão ver o histórico das mudanças feitas no post, assim como já acontece nos coments modificados. O que quer dizer que, se o erro de português ou o fail for muito constrangedor, é melhor apagar mesmo. E o que faz todo o sentido, já que alguém poderia publicar uma coisa legal, você curtiria, e o "amigo" mudaria o post para algo negativo. Essa pegadinha não vai rolar. Beijos para os engraçadinhos!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema