Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo trailer sobre a terceira atualização em "Elder Scrolls Online"
Haverá também uma atualização para as classes de guerreiro e mago.

Um vídeo mostrando o que vem por aí no próximo update de "Elder Scrolls Online" foi lançado na página oficial do ZeniMax Studios, nesta quarta-feira (09). A atualização está voltada principalmente para o sistema de guildas e personalização dos personagens. As mudanças trarão, a partir do início de agosto deste ano, as opções de colorir as armaduras usando corantes e a possibilidade de montar uma hierarquia de cargos dentro de sua aliança.

O maior objetivo dessas novas ferramentas é estimular a criação de guildas que são essenciais para o organismo de um MMO. São responsáveis pela convivência dos jogadores entre si e de criar possibilidades para prosseguir no end-game.

Essa é a terceira atualização de "Elder Scrolls Online" e além dos corantes para personalizar a vestimenta dos personagens, o novo patch vai fazer correções e melhorias necessárias. Haverá uma ferramenta para criação de tabards para as guildas e também lojas. Também vai ter um novo modo de dificuldade no jogo e updates para warriors e mages (guerreios e magos). O vídeo exibe uma prévia de todos os novos recursos que chegarão a Tamriel em agosto.

"Elder Scrolls Online" será lançado em versões para PlayStation 4 e Xbox One em breve.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema