Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Longa-metragem pode ter sido adiado devido a estréia de "Star Wars Episode VII" pelas mãos da Disney no dia 18 de dezembro de 2015. O único nome confirmado é o diretor Duncan Jones, que é filho do cantor David Bowie.

Como se não bastasse o atraso do filme de "Assassin Creed", o longa-metragem baseado na história épica de "Warcraft" já ia demorar para ser visto nas telonas agora então, vamos ter de esperar uma eternidade. A Universal Pictures adiou o filme para 11 de março de 2016, cerca de três meses depois da data anunciada anteriormente, 18 de dezembro de 2015.

Não dá para afirmar nada, mas pode ser que a mudança na agenda tenha sido feita por conta da estreia de "Star Wars: Episode VII", da Disney, que também está marcado para 18 de dezembro.

A trama do filme baseado em "Warcraft", segundo o diretor Duncan Jones, vai focar na guerra entre humanos e orcs, tomando cuidado para dar o mesmo peso paa ambos os lados, com heróis nas duas frentes - exatamente como a franquia faz desde que foi criada.

No longa, os fãs devem conhecer as origens dos personagens Lothar e Durotan. O diretor Duncan Jones trabalha em parceria com Chris Metzen e Rob Fargo, da Blizzard, na produção do aguardado longa-metragem.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema