Monstro dos filmes de terror, Predador, estará em "Mortal Kombat X"
Monstro dos filmes de terror, Predador, estará em "Mortal Kombat X"
Mais um personagem famoso da ficção estará disponível nesta nova fase do game de luta.

A informação de que o Predador, monstro conhecido dos filmes de terror, estará em "Mortal Kombat X" começou a circular depois que uma Xbox Store listou o personagem como parte de um dos DLCs antes da hora. Isso aconteceu na última quinta-feira (18) e não passou despercebido. Se for confirmado pela Netherrealm, esse será o segundo lutador inusitado da nova fase do game de luta, que já teve Jason de "Sexta-Feira 13" anunciado recentemente.

Parece que o Predador virou tendência dento do universo dos videogames. E quem é fã do personagem, deve estar bem feliz por vê-lo aparecer em mais um jogo em tão pouco tempo. Quem não se lembra, foi lançado em 2014 um DLC de "Call Of Duty: Ghosts" que incluía desafios contra o monstro também. Então, já viu que "Mortal Kombat X" não está pegando nenhuma ideia totalmente inovadora. A única diferença é que se em "COD" ele sempre era um inimigo, no simulador de luta você poderá lutar com ele.

O que sabemos até então, de acordo com o que foi divulgado na Loja Xbox, o Predador vai entrar em "Mortal Kombat X" como personagem jogável para quem comprar o "Kombat Pack", que é o nome do Season Pass com todos os DLCs programados pro game. Na des crição do pacote, ele é listado como um "Ultimate Hunter", mas não apareceram imagens que possam dar uma noção de como será sua aparência.

"Mortal Kombat X" sai para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PC em 14 de abril.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema