Por Clarissa Alves
"Minecraft: Story Mode" é um jogo baseado na franquia e produzido pela Telltale
"Minecraft: Story Mode" é um jogo baseado na franquia e produzido pela Telltale
Não chega a ser um "Minecraft 2", apesar das brincadeiras do estúdio com isso. Mas é grande e importante e vai deixar a galera que é apaixonada pelo game empolgada. Quer saber mais sobre a novidade? Chega aí!

Telltale Games contou ao mundo, nesta sexta-feira (19), uma novidade bem maior do que a gente poderia imaginar. Eles estão produzindo uma versão diferente de "Minecraft" em parceria com a Mojang que vai dar asas à imaginação dos fãs em 2015.

O novo game se chamará "Minecraft: Story Mode" e além do universo infinito no qual os jogadores fazem o que quiser, o novo jogo vai permitir que você faça sua própria versão da história do Steve, o personagem ícone de "Minecraft". A Telltale pegou um peixe muito grande quando fechou essa colaboração com o estúdio criador da franquia, Mojang, que foi recentemente compado pela Microsoft.

A característica do game será igual os outros sucessos da desenvolvedora como "Wolf Among Us". Foco na narrativa e publicação dividida em episódios que, normalmente, a Telltale libera mensalmente. O primeiro será lançado em 2015, mas não tem uma data definida ainda. Estará disponível nas plataformas Xbox 360, PS3, Xbox One, PS4, PC, Mac, iOS e Android.

Telltale Games
sobre
o mesmo tema