Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cada lugar têm os seus costumes e eles devem ser respeitados

Viajar é preciso! Conhecer novas pessoas e culturas é muito importante. Mesmo não sendo um investimento tão barato, vale a pena por conta das novidades. Quando se está em outro país, você descobre que até algo básico, como um café da manhã, pode ser totalmente diferente do que você está habituado. Quando se trata de comida, as bizarrices ao redor do mundo são infinitas. Mas, pior do que fazer careta pra uma refeição estranha, é agir de maneira inadequada em um lugar desconhecido. Então, pra ninguém fazer feio, se liga nessas dicas que Purebreak selecionou!

Enquanto nos Estados Unidos deixar gorjeta é algo essencial e ajuda muito as pessoas que trabalham em restaurantes, no Japão você não deve fazer esse tipo de coisa. Os japoneses costuma achar esse gesto ofensivo. Sabe aquele parente que nunca consegue escolher um bom presente, e sempre acaba dando algo ruim? Ele pode ter grandes problemas em alguns lugares. Na China, por exemplo, não é aconselhável dar relógio ou guarda-chuva para os outros. Menos mal, né?

Por mais bizarro que tudo isso possa parecer, é muito bacana estar em contato com hábitos diferentes dos seus. Se deparar com regiões incríveis ao redor do planeta, descobrir que cada uma delas tem as suas particularidades e perceber como a diversidade é algo incrível!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema