Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Valesca fala sobre o Big Brother Brasil 15 e diz que é fã do reality
Valesca fala sobre o Big Brother Brasil 15 e diz que é fã do reality
Funkeira, que já participou do do reality da Record, revela estar sempre antenada nas novidades dos brothers e afirma: "Adoraria levar meu show para a casa".

A agenda da cantora Valesca não para um só minuto, mas em época de Big Brother Brasil, da Globo, a loira sempre acaba encontrando um tempinho para acompanhar o programa. Adepta do reality, que é o programinha ideal para ligar a TV e descansar após o show, a gata diz que não perde uma edição e adora "dar uma espiadinha" pelo pay-per-view.

A diva do funk, que já ficou confinada no programa "A Fazenda", da Record, bateu um papo com o Purebreak sobre o assunto: a bela revela que um dos motivos do "boom" da sua carreira foi mostrar para o público um lado que pouca gente conhecia.

"Quando eu fui chamada para um reality muita gente achava que eu iria ser a barraqueira da casa, que fosse falar alto, fazer intriga. Tudo isso por associar a música que eu cantava com a minha personalidade", conta. "Mas o lado mãe, filha, que está sempre preocupada com a família, as pessoas só conheceram lá dentro. Depois muita gente veio me elogiar e foi o máximo", completa.

A cantora do hit "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar" também acredita que nem sempre levar o prêmio é tudo: "Acho que cada um vai com um objetivo. Claro que o foco é ganhar o prêmio, mas eu acabei vendo um resultado muito maior do que R$2 milhões, que foi ver minha carreira bombando como está agora. Isso para mim foi a maior realização", diz.

Valesca Popozuda participou do reality "A Fazenda"
Valesca Popozuda participou do reality "A Fazenda"

Show no Big Brother Brasil 15?

E quanto ao reality global, quando perguntamos a Valesca se ela entraria para a casa, ela conta que prefere fazer parte da festa: "Acho que no atual momento da carreira eu não teria tempo de entrar em um programa assim, mas adoraria levar o meu show novo para o 'BBB', seria incrível, é só me chamar que eu vou!", conta.

Gente, quem não amaria ver a funkeira botando os brothers para dançar ao som de "Beijinho no Ombro"? Seria incrível, não é mesmo?

(Por Bianca Venturotti e Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema