Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A diva brasileira comentou ainda que é romântica e comemora sucesso entre os endinheirados;

Onipotente e onipresente com o seu hit "Beijinho no Ombro", Valesca se tornou uma verdadeira deusa das rádios, internet e festas - não existe uma que não toque suas músicas! Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a cantora comentou sobre a sua evolução de estilo, desde o início, há catorze anos atrás.

"Cara, eu não tinha dinheiro para nada. Zerada mesmo. E a cabeça da gente muda, né? Não tinha conhecimento de nada", relembra a artista que, hoje, já está arrasando com seus conhecimentos sobre moda. "Leio 'Vogue', estou sabendo as coisas já", brinca a loira que conquistou Dulce Maria com o seu rebolado.

"Não pedi para ser aceita, eles reconheceram o meu trabalho"

Valesca ainda comentou o seu sucesso entre os endinheirados e ricaços. "Não pedi para ser aceita, eles reconheceram o meu trabalho", dispara a musa do Irajá, Zona Norte do Rio. "Cara, eu trabalho muito para conseguir o que eu quero. O funk, para mim, era uma coisa que eu não sabia se ia dar certo ou errado", completa.

"As pessoas não acreditam, mas eu sou romântica"

Apesar de todo o luxo que o dinheiro pode lhe proporcionar, Valesca continua muito simples, autêntica e prática. "Eu ando de carro, van, kombi, ainda ando de tudo! O importante é chegar onde quero chegar", comentou. E para quem acha que a gata é só sensualidade e sex appeal, se surpreende. "O homem ideal para mim tem que ser romântico. As pessoas não acreditam, mas eu sou romântica", revelou a estrela que ama uma rede social.

Recadinho de Valesca para as inimigas

Ah... E sobre as suas inimigas, a beldade dispara: "Não dou espaço para que elas apareçam na minha vida! Dou beijinho no ombro para todas as recalcadas!"

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema