Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A intérprete do hit "Sou Dessas" bateu um papo com a nossa equipe sobre este encontro que promete dar o que falar! Confira:

Valesca no funk, Guime na ostentação e Thiaguinho no pagode... Uma mistura que muitos fãs estão ansiosos para conferir e com toda a certeza vai fazer muita gente querer levantar do sofá. E se você acha que este encontro ainda vai demorar muito para acontecer, se enganou. Os cantores vão unir seus talentos no programa "Música Boa Ao Vivo", que vai ao ar na Multishow, nesta terça-feira (5), às 20h30.

Comandado pelo próprio Thiaguinho, a super produção é famosa por reunir diversos nomes da música em um só palco, promovendo uma deliciosa mistura de ritmos e gerações. E é neste embalo que a noite promete pegar fogo! Aliás, a própria Valesca bateu um papo com o Purebreak sobre este encontro e nós já não vemos a hora do programa ir ao ar!

"Vai ser um encontro mágico. Tenho uma admiração enorme pelo trabalho dos dois... São três gêneros diferentes pois apesar do Guime também ser do funk, temos estilos diferentes e isso só soma. Para mim esta mistura ficou incrível, o público só tem a ganhar!", contou a loira.

Será que vem parceria por aí?

E claro que ver estes três no palco é para deixar qualquer fã enlouquecido, não é mesmo? Pensando nisso, não poderíamos deixar de perguntar a estrela do hit "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar" se esta união pode dar em um novo single. Será?

"Eu super amaria fazer algo com os dois, claro! O público vai amar o clima do programa, vai ser muito descontraído. O mais legal é que os três ficaram bem à vontade juntos, então acredito que esta participação vai ser muito interessante, para todos os lados!", garante.

Quem aí não está doidinho para assistir estes três feras dividindo os vocais?

(Escrito por Bianca Venturotti)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema