Por Carolinne Rigotti
Valesca Popozuda defende Agustin Fernandez e recebe críticas no Twitter
Valesca Popozuda defende Agustin Fernandez e recebe críticas no Twitter
A galera não gostou nadinha dos vídeos afirmando que o maquiador podia "falar o que bem entendesse" - isso porque o cara vive debochando da classe LGBTQ+ (mesmo sendo gay). Logo a hashtag #RIPValesca virou um dos dez assuntos mais comentados do Twitter e a cantora está recebendo várias críticas por aí! É aquele ditado: fala o que quer, ouve o que não quer...

Uma coisa é fato: estamos no universo das redes sociais e todo o cuidado é pouco na hora de se expressar por aí. Claro, esse é um direito de todos e ninguém deve se calar, mas é sempre bom ver se vamos atingir alguém negativamente antes de falar, né? Ainda mais quando você faz parte do meio artístico, aí sim que essa atenção deve ser ainda maior! Mesmo assim, tem uma galerinha aí que opta por falar tudo o que vem a mente e isso gera alguns comentários negativos na internet e foi o que rolou com Valesca Popozuda! A cantora defendeu o maquiador Agustin Fernandez e se deu mal com seus fãs! Que treta é essa, hein?

Para quem não sabe, Agustin ficou conhecido por publicar vários vídeos de maquiagem e ganhou o coração da galera. Mas, no período eleitoral, o cara começou a defender o candidato (e atual Presidente) Jair Bolsonaro e ainda debochava da comunidade LGBTQ+ (mesmo que ele também seja gay). Óbvio que isso fez com que grande parte de seus seguidores ficasse decepcionado e não acompanhasse mais o trabalho do cara. Depois de toda a confusão, Valesca foi fazer um trabalho com o maquiador e decidiu declarar que o amigo pode dizer o que bem entender! Oi?! O que Popozuda esqueceu é que o público dela é, em grande parte, formado pela galera LGBTQ+ e é claro que isso não pegou nada bem, né?

No Twitter, a hashtag #RIPValesca se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã dessa terça (12).

Depois de toda a repercussão, Valesca não se manifestou mais sobre o assunto. Será que ela vai falar alguma coisa? E os fãs, vão perdoar ou realmente acabou a era Popozuda? O jeito é esperar para ver e, claro, se ligar no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema