Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Depois de cantar música no "Domingão do Faustão", atriz teve versão remixada na internet e até ganhou um vídeo com a funkeira.

A internet não perdoa! Depois de fazer uma participação no "Domingão do Faustão", da Globo, no domingo (9), Valesca Popozuda viu sua popularidade aumentar ainda mais com a ajuda de Suzana Vieira. A atriz gravou um depoimento para a funkeira e ainda cantou o sucesso "Beijinho no Ombro", hit absoluto da cantora. O que seria só uma brincadeira acabou virando um meme na web... e até clipe já foi feito!

O vídeo, que ganha até selo fictício do VEVO (canal onde os astros da música internacional lançam seus clipes), começa com frases célebres de Susana, como "Porque meus pais me criaram a pão de ló!". Imagens de personagens da atriz - que brilhou como a Pilar de "Amor à Vida" - se misturam com as sequências do clipe oficial da música, que foi gravado no Castelo de Itaipava, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

"Beijinho no Ombro": sucesso na web

Não é de hoje que a música "Beijinho no Ombro" faz sucesso. A canção é responsável por uma reviravolta na carreira de Valesca Popozuda. Desde o lançamento, a letra virou hit e alcançou ainda mais status quando o clipe foi ao ar, passando rapidamente de 1 milhão de views no Youtube.

 

"Beijinho no Ombro" é o hit absoluto de Valesca Popozuda
"Beijinho no Ombro" é o hit absoluto de Valesca Popozuda
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema