Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Valesca faz paródia sobre a série "Orange is The New Black" em clipe divertido
Valesca faz paródia sobre a série "Orange is The New Black" em clipe divertido
A loira faz a festa dentro de uma cela enquanto canta o hit "My Poussey é o Poder", em homenagem a uma das personagens da série. Imperdível!

Valesca Popozuda anda toda trabalhada na arte de causar. Ainda desfrutando do sucesso do hit "Sou Dessas", que ganhou uma super parceria com a diva Claudia Leitte, a gata acaba de deixar seus fãs enlouquecidos com um clipe promocional super inspirado em "Orange is The New Black". Produzido pela Netflix, o vídeo traz a cantora vestida de presidiária (com o uniforme laranja da série) fazendo uma paródia para lá de divertida.

A música "My Pussy é o Poder", do repertório da gata, ganhou o nome de "My Poussey é o Poder" para fazer referência a uma das personagens principais da famosa série. A música, no entanto, é um convite para a Parada Gay de São Paulo, que rola no próximo dia 7 de junho e promete reunir milhares de pessoas na cidade.

Confirmada como uma das atrações do carro da Netflix no mega evento, não precisamos nem dizer que a intérprete de "Beijinho no Ombro" promete fazer uma participação bapho e quem sabe cantar este novo "single" ao vivo! Chega de enrolação, preparados para ver a Valesca provando que é a mesmo diva que todos querem copiar"? Aperta o play:

Poussey approves!

Poussey da série "Orange is The New Black"
Poussey da série "Orange is The New Black"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema