Por Bianca Venturotti
Valesca Popozuda vai estrear a turnê "Diva Tour" no Rio de Janeiro
Valesca Popozuda vai estrear a turnê "Diva Tour" no Rio de Janeiro
O Purebreak foi conferir com exclusividade o ensaio da nova turnê da funkeira e pode garantir aos popofãs: O show, que estreia no Rio de Janeiro no próximo dia 19, está incrível! Convidados, cenário e músicas inéditas são algumas das surpresas.

Para tu-do que a Valesca Popozuda vai passar. A nossa diva do funk está com tudo em cima e promete mostrar o porquê de tanto sucesso em seu mais novo show. A turnê "Diva Tour" estreia no dia 19 (segunda-feira), no Rio de Janeiro, e será a primeira da loira com uma mega produção.

Uma estrutura de tirar o fôlego, o corpo de bailarinos super afiado em novas coreografias, músicas novas no repertório e o melhor: tudinho no estilo diva. Afinal, a ideia é mostrar que a mulher do funk é poderosa e motivo de inspiração em qualquer lugar.

O Purebrek foi conferir de pertinho o ensaio desta verdadeira festa e já pode adiantar: O show vai fazer todo mundo descobrir porque ela é "A Diva Que Todos Querem Copiar".

"São anos de carreira sonhando com uma estrutura dessas e hoje poder ver isso acontecer é uma coisa que me deixa sem palavras. Ter uma direção incrível, um palco e um cenário super bem elaborado, tudo está muito lindo e nem eu mesma tenho noção ainda, sei que vai me emocionar muito e os popofãs também", celebra.

Valesca vai receber MC Pocahontas, Kátia Fiel e MC Britney como convidadas especiais do "Diva Tour"
Valesca vai receber MC Pocahontas, Kátia Fiel e MC Britney como convidadas especiais do "Diva Tour"

E quando falamos de diva, não estamos brincando. O diretor Raoni Carneiro caprichou e vai trazer toda a essência das rainhas Beyoncé, Rihanna, Madonna, todas juntinhas, na pele de uma brasileira que tem orgulho de trazer o funk no peito.

Paineis de led, um lustre gigante em formato de "V", um corpo de 14 "popodancers", e muita energia. Valesca quer mesmo fazer um show dos sonhos para seus popofãs. Até hits como a música "Domingo de Manhã", de Marcos e Belutti, vão ganhar uma pitada de funk.

"Quando minha carreira começou a decolar, me perguntaram o que eu queria no palco. Eu disse: 'Um ventilador', para ficar com os cabelos ao vento, sabe? Hoje eu tenho quatro. Pode parecer nada, mas é algo que mostra pra mim que as coisas estão dando certo. Todo mundo pode ser diva com pouco, basta ter a essência e ser guerreira", conta.

E para completar a festa, um time feminino forma as convidadas especiais da noite: MC Britney ("Casa do Seu Zé"), MC Pocahontas (do hit "Rainha do Baile" com MC Gui) e a sempre fiel MC Kátia vão dividir o palco com a cantora em músicas explosivas. Vai perder essa? A festa acontece no Barra Music, no Rio de Janeiro. Quem vai com a gente?

(Escrito por Bianca Venturotti e Guilherme Assumpção)

Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema